Termos de Serviço

As informações disponíveis na Loja Virtual REMYRÔ Tricot, são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

 

Produtos oferecidos

Cores

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos Produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do Produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores do Produto visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso. 

Acesso à Internet

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto.

 

Atendimento

O cliente deverá entrar em contato pelo site, através do email remyro@remyro.com.br , para fazer qualquer troca ou devolução de produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimento sobre o site e produtos da Loja Virtual REMYRÔ Tricot.

Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.

 

Compra através da Loja Virtual REMYRÔ Tricot

Ao realizar a primeira compra na Loja Virtual REMYRÔ Tricot, você deverá preencher um cadastro e obter seu login(nome de usuário) e senha. O sistema de identificação da Loja Virtual REMYRÔ Tricot, armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em suas próximas compras.

Após a primeira compra, bastará você informar seu login (nome de usuário) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.

Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar o envio de uma nova através da Loja Virtual REMYRÔ Tricot

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, sobrenome, endereço de e-mail, CPF ou CNPJ, telefone, endereço de entrega e de cobrança. Não temos acesso as suas informações financeiras, que são processadas diretamente pelo PagSeguro em ambiente seguro.

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, estará isento de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Loja Virtual REMYRÔ Tricot, entregue os Produtos adquiridos no tempo e modo corretos.

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.

 

Entregas

O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento, e aprovação do pedido.

Consideramos o pedido aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, a Loja Virtual REMYRÔ Tricot, será avisada pelo PagSeguro e realizará a separação no estoque o envio da(s) sua(s) mercadoria(s).

 

Segurança e Privacidade

Além de vender um Produto de qualidade, garantimos que a sua compra na Loja Virtual REMYRÔ Tricot, terá total segurança e privacidade, e você, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, não se responsabiliza por eventuais danos aos clientes, ao seu computador ou à sua rede, decorrentes da invasão de vírus, trojans ou demais formas de invasão e hackers durante o acesso a Loja Virtual REMYRÔ Tricot. 

Formas de pagamento

Nosso sistema de pagamentos é integrado ao PagSeguro, que garante a você efetuar suas compras com total segurança, além da garantia de segurança dos dados e sigilo das informações.

O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito;
  • Débito bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, poderá alterar as formas de pagamento dos Produtos disponibilizados no site independentemente de notificação prévia ou de qualquer outra comunicação ao cliente.

 

Política de Devoluções e Trocas

A Loja Virtual REMYRÔ Tricot, trabalha somente com produtos de qualidade, sendo assim, esses recebem as garantias legais, no caso de apresentarem qualquer defeito de fabricação. Para isso, orientamos os seguintes procedimentos:

Ao receber sua encomenda, ao verificar qualquer sinal de dano ou violação da embalagem, recuse o seu recebimento, pois dessa forma os Correios farão a devolução à Loja, assumindo a responsabilidade. Em seguida notifique a Loja Virtual REMYRÔ Tricot, sobre o ocorrido, pelo e-mail remyro@remyro.com.br, informando Número do pedido, Nome completo, CPF, Motivo da devolução, para que possamos providenciar o imediato envio de novo produto. 

Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento às orientações de utilização e cuidados com o mesmo, para evitar a perda de garantia por uso incorreto. Caso este apresente algum defeito de fabricação, notifique a Loja Virtual REMYRÔ Tricot, sobre o ocorrido, pelo e-mail, remyro@remyro.com.br, informando: Número do pedido, Nome completo, CPF, Motivo da devolução, para que possamos providenciar a imediata substituição do mesmo.

Troca

A troca deverá ser feita com produtos no mesmo valor ou adicionar via depósito bancário a diferença em caso de valor maior.

O produto deverá ser devolvido da mesma maneira que foi enviada, embalagem completa, TAG, etiquetas e sem indício de uso.

Caso você receba um produto com defeito, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca, através do email remyro@remyro.com.br. Caso seja verificado que o produto não apresenta defeito de fabricação ou não cumpra as exigências acima, não será aceito e, automaticamente, será devolvido ao cliente.

Atenção: é expressamente recomendável, para sua segurança, que você analise as condições do produto ao receber. Não serão aceitos produtos usados, mesmo com defeitos. Quando chegar, prove, avalie o produto e faça sua análise antes do uso.

Devolução

Você pode devolver o produto e receber o reembolso. Solicitando através do email remyro@remyro.com.br. É necessário informar: Número do pedido, Nome completo, CPF, Motivo da devolução, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

  • O produto deverá ser devolvido através dos correios.
  • O produto deverá ser devolvido da mesma maneira que foi enviada, embalagem completa, TAG, etiquetas e sem indício de uso.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que possuam indícios de uso, mau uso, odor, sem etiqueta ou sem embalagem.
  • Atenção: Caso seja verificado que o produto não cumpra as exigências acima, não será aceito como devolução.
  • A 1ª troca/devolução é gratuita(1)! A partir da segunda troca/devolução do produto, os custos ficam por conta do cliente.

(1) Exceto para produtos em promoção com preços reduzidos.